Deus trabalha com "números" (Eleições)

No decorrer de toda a narrativa biblica,vamos encontrar Deus usando certo número de pessoas para seus propositos,e nunca veremos todos incondicionalmente ser inserisdos nestes projetos. Pense:

Usou, 318 para libertar Jacó.
Ouvindo Abrão que seu sobrinho estava preso, fez sair trezentos e dezoito homens dos mais capazes, nascidos em sua casa, e os perseguiu até Dã. Gênesis 14:14

Usou, os 12 com autoridade.
Chamou Jesus os doze e passou a enviá-los de dois a dois, dando-lhes autoridade sobre os espíritos imundos. Marcos 6:7

e Depois disto, o Senhor designou outros setenta; e os enviou de dois em dois, para que o precedessem em cada cidade e lugar aonde ele estava para ir. Lucas 10:1

Usará, 144 mil no fim.
Então, ouvi o número dos que foram selados, que era cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos dos filhos de Israel: Apocalipse 7:4


E a lista seria enorme se fosse enumera-la mas concluimos assim que Deus não trabalha com todos e sim com poucos. E contudo o evangelho cresce em todo lugar que chega, uma pergunta porque o evangelho não cresce na China,na India ? R: Por que existem leis que barrou o evangelho naqueles paizes, são apenas cinco leis que tem prevalecido contra o evangelho, lá (China,India)as pessoas não tem acesso a Biblia.

E quem são os responssavéis por essas leis ? quem as criou ? Com certeza os parlamentares daqueles respectivos paizes.

A igreja do Senhor pode com tudo, nenos com o pecado.
E você que se diz cristão já se imaginou participando de um culto e chegar um casal gay na igreja e pedir para o pastor abençoar o relacionamento e a união dos dois ?

Lá na Argentina a Igreja do Senhor já está sujeita a ísto e porquê ? R: Por que lá bem como na India e China não tinham pessoas de Deus no poder para barrar as leis.

Já aqui em nosso abençoado pais,o que temos é perdido espaço ao longo dos anos.
Nas eleições de 2002 os evangélicos tinham 73 deputados representando-os no congresso em 2006 esse número caiu para 22 e já agora se não elegermos pessoas de Deus para barrar leis como estas :

Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de ‘jornalismo’.
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.

· Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.

· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

· Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo ‘discriminação’, poderão ser multadas e os pastores processados.
· Querem que o dia do ‘Orgulho Gay’ seja oficializado em todas as cidades brasileiras.

Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do ‘imposto de renda’ das pessoas jurídicas.

Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das ‘pessoas físicas’
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.

Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados ‘criminosos’ por pregarem sobre dízimos e ofertas.

Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:
Acordo Brasil/Vaticano que concede previlégios a igreja de roma,a legalização das drogas etc...

Tá na cabeça de muita gente,que politica é coisa do diabo.
Mas até o corpo de Jesus,necessitou da intervenção de alquém do poder para poder ser enterrado, tendo em vista que aquela época os corpos dos que eram mortos pelos romanos eram deixados pendurados apodrecendo, para servir de exemplo aos demais:

Chegou José de Arimatéia, senador honrado, que também esperava o reino de Deus, e ousadamente foi a Pilatos, e pediu o corpo de Jesus. Marcos 15:4
"Depois disto, José de Arimatéia (o que era discípulo de Jesus, mas oculto, por medo dos judeus) rogou a Pilatos que lhe permitisse tirar o corpo de Jesus. E Pilatos lho permitiu. Então foi e tirou o corpo de Jesus. João 19:38"

Das duas uma ou cremos que essa é uma direção de Deus para nos mobilizar,colocando homens direto do altar no poder e preservar a igreja do Senhor ou deixamos o diabo barra-la surrateiramente atravéis de leis infundadas.

Tem coisas meus amigos que não se resolve só orando não, é preciso agir também "ORAÇÂO" muito mais ação.

Acorda! Povo de Deus !



Deus te oriente,na fé !

2 comentários:

  1. o que tem faltado ao povo de Deus é conciência pois os gays,as empresas,as ongs,os sindsicatos ... tem conciência da necessidade de ter um representante no poder, e talveis até o crime organizado tem se mobilize para tal. mas o povo de Deus não "se liga". Vamos acordar, minha gente!

    ResponderExcluir
  2. Passando para prestigiar as abençoadas postagens, te convido para visitar a minha Web Rádio, que há 3 anos vem tocando 24 hs louvores avivados e mensagens edificantes...
    acesse o nosso blog e confira nossa programação:
    http://www.radiopentecostal.blogspot.com
    Aceito Parceria = Troca de Banner.

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...