Um abismo chama outro abismo

Visão nossa de cada dia

"O inferno e o abismo nunca se fartam, e os olhos do homem nunca se satisfazem." Provérbios 27.20


"Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6.8

Os versos e a imagem acima foram divulgados ontem no Blog do Bispo Macedo e me levou a lembrar deste outro verso: Um abismo chama outro abismo...(Salmos 42:7)

O que nos leva a refletir;pense comigo: "O que temos feito para evitar que as pessoas se lancem no abismo". Num mundo onde a mídia torna normal o anormal ,em que as leis tonam legal o abominável,o que é que a igreja de Cristo tem feito pra impedir que as pessoas se percam ??

Muitos dos Cristãos hoje,tem se esquecido do seu compromisso : A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.( Ezequiel 33:7)

Até ouvem a Palavra, mais não à anuncia, se tornaram religiosos. E vão as igrejas apenas para cumprirem compromissos religiosos.Vão cantar,dançar,se entreter e... estando alheio ao sofrimento das pessoas ,que a cada dia se lançam,na prostituição,drogas,e em abismos sem fim . O problema maior, não é o sofrimento aqui neste mundo. Mais no vindouro! Por que é eterno !.

Hoje em dia é normal as família sentarem em frente a televisão e aplaudirem o adultério,a fornicação,os relacionamentos abomináveis,as orgias, a violência,os vícios,o crime... que são estimulados pelas novelas,filmes e etc.. " Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus." (1Cor.9,11)

Mas o fato de sermos justificados não nos impede de sermos condenados se fomos omissos :"Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia." (Ezequiel 33:6)

Pense nisso!!! Anuncie Jesus sem heresias !

Que Deus nos oriente, na Fé !

2 comentários:

  1. O mundo está vivendo em corrupção e muitos Atalaias estão se esquecendo do seu chamado e esquecendo que naquele grande dia prestará contas a Deus. Muitos estão querendo agradar o homem e esquecendo de agradar o senhor jesus.Muitos estão com medo do homem mais esquecendo de tomar posse da palavra e colocar em prática as promessas de Deus para aquele que é fiel e ter a confiança que o senhor cuida de cada detalhe da nossa vida pois praga nenhuma chegará a nossa tenda e mil cairão ao nosso lado mais não seremos atingidos.

    ResponderExcluir
  2. O mundo está vivendo em corrupção e muitos Atalaias estão se esquecendo do seu chamado e esquecendo que naquele grande dia prestará contas a Deus. Muitos estão querendo agradar o homem e esquecendo de agradar o senhor jesus.Muitos estão com medo do homem mais esquecendo de tomar posse da palavra e colocar em prática as promessas de Deus para aquele que é fiel e ter a confiança que o senhor cuida de cada detalhe da nossa vida pois praga nenhuma chegará a nossa tenda e mil cairão ao nosso lado mais não seremos atingidos.

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...