Quem está escrito no livro da vida?

Deus quer que nós tenhamos uma vida cheia de sucesso, feliz, próspero e que tudo o que você almeja alcançar seja realizado. Mas é necessário esclarecer que um verdadeiro vencedor não é aquele que vence apenas bênçãos materiais (casa, carro, negócios, etc) Os ganhos materiais são importantes, porque isso nos dá uma vida mais confortável, mas a maior conquista é quando estamos conquistado na fé e na vida eterna.

O apóstolo Paulo disse certa vez: "Combati o bom combate, terminei minha carreira, guardei a fé". (Timóteo 4:7). Combater o bom combate é manter os nossos corações, manter nossos pensamentos, para se proteger contra as coisas más,do pecado,e de todas demais coisas que nos separam de Deus. O Reino de Deus é a vida eterna e é a coisa mais importante que existe e muitos até agora não tem considerado assim.

A Palavra de Deus diz:" Ao anjo da igreja em Sardes escreve: Estas coisas diz aquele que tem os sete Espíritos de Deus e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives e estás morto.Sê vigilante e consolida o resto que estava para morrer, porque não tenho achado íntegras as tuas obras na presença do meu Deus."(Apocalipse 3:1-2). Infelizmente existem aqueles que pensam que estão bem espiritualmente, só porque eles conquistaram uma bênção, na sua saúde, a prosperidade econômica, a restauração de sua família. Mas essas conquistas só foram o resultado de um ato de fé ou uma manifestação de fé, de modo que em nada significa que a pessoa esta salva.

Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, guarda-o e arrepende-te. Porquanto, se não vigiares, virei como ladrão, e não conhecerás de modo algum em que hora virei contra ti.(Apocalipse 3:3) Deus está sempre pronto a perdoar, quando a pessoa está disposta a ser humilde e reconhecer seus pecados. Você pode nascer de novo, não importa os pecados que você cometeu, se você se arrepender e assumir um compromisso com Deus, Ele vai mudar a sua vida, e não apenas nas coisas materiais, você também vai conquistar o espiritual, que é o Reino de Deus.

"contudo, em Sardes, umas poucas pessoas que não contaminaram as suas vestiduras e andarão de branco junto comigo, pois são dignas."
(Apocalipse 3:4). Infelizmente são poucas as pessoas que são fiéis a Deus, que obedecem a Sua Palavra, que têm temor,que não querem pecar contra Deus e querem viver uma vida justa,e limpa diante dEle, então elas não contaminaram a sua fé .
Eu não tenho nenhuma dúvida ou pensamentos negativos de que:

"O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos".(Apocalipse 3:5). No céu, há um livro chamado "Livro da Vida", todos os que aceitam Jesus como seu único Senhor e Salvador, tem seu nome escrito no Livro da Vida. Se queremos que o nosso nome seja escrito, devemos estar preparados, buscando as coisas de Deus e levando-as a sério,vivendo longe de tudo o que desagrada a Deus, (não caminhando sobre fofoca, julgamento, crítica, não podemos agir com hipocrisia e engano). Porque vai chegar um momento em que vamos morrer ou em que Jesus voltará. Um dia todos seremos julgados segundo as nossas obras, por isso é importante buscar a nossa salvação como uma prioridade e se esforçar para mantê-la.

Se você tomar a decisão de lutar pela sua salvação, procurar seguir a Deus, nascer de novo, e isso exige sacrifício,e renúncia. Pois o verdadeiro vencedor é aquele que mantém a sua salvação até o fim,são aqueles que combatem o bom combate da fé,são aqueles que lutam e continuam a agradar a Deus. Embora muitas vezes posam sofrer rejeição, injustiça, problemas,etc... por causa de agradar a Deus; Mas mantenha a sua fé,pois se você alcançar a vida eterna,se você for salvo, Jesus confessará o seu nome diante do Deus-Pai. Deus te abençoe.

Bispo Paulo Roberto

Tradução do Espanhol para o Português

Deus te oriente,na Fé !

Um comentário:

  1. pastores estudaram teologia em vez de pregar a verdade prefere ganhar dinheiro as custas do gado troxa que acredita em qualquer merda.

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...