Porque você diz não ?

Quando Ele lhe promete Seu amor."Eu vos tenho amado, diz o SENHOR. Mas vós dizeis: Em que nos tem amado?"( Ml. 1.2)

Quando Ele lhe oferece perdão para os pecados. "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."(1Jo.1.9)

Quando Ele quer lhe dar a paz. "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."(Jo.14.27)

Quando Ele quer lhe dar a verdadeira vida."...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."(Jo10.10) "Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida."( 1 João 5:12)

Quando Ele lhe promete a vida eterna. "Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.(Jo.10.28)

Quando Ele quer lhe dar tudo o que lhe dará alegria e felicidade. "Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?(Rom.8.32)

E ainda há muitos, ou melhor a grande maioria das pessoas, rejeitam todos estes tesouros e a resposta para os que assim agem é esta pergunta :como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? (Hb.2.3)

Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos.(Hb2.1)

Deus te oriente,na Fé !

Um comentário:

  1. É como o pastor pregou ontem na reunião: temos que nos apegar a Deus com amor (Sl 91) e não apenas para sermos abençoados, então teremos acesso a essas promessas que vc citou e todas as outras mais contidas na Bíblia!

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...