Avivamento



A IURD esta promovendo um propósito de avivamento com os seus evangelistas,neste propósito incluem uma série de 7 vigílias em São Paulo e este vídeo é parte do que foi a segunda vigília realizada no Cenáculo do Brás nesta Sexta 13/04/12 com a ministração do Bispo Silva responsável pelos evangelistas no país. Durante a vigília foi realizado o trabalho espiritual de libertação,a busca do Espírito Santo com orações e louvores também foi ministrada uma palavra baseada em Gn.12, "O chamado de Abrão e a promessa" O Bp Silva levou os evangelistas a observar que Abrão só alcançou a promessa porque mesmo tem ter nenhum exemplo antes dele a seguir,teve disposição pra ouvir o chamado de Deus e obedecer a sua voz,Abrão teve aptidão para sacrificar sua vontade. o Que nos leva a refletir. Será que temos tido disposição pra ouvir e obedecer a voz de Deus? Temos sido aptos a sacrificar nossas vontades?

"Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio."(2Cor.1.20) "Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus."(2Cor. 7.1)

Nosso próximo encontro já esta marcado para 11/05/12 e será no Cenáculo Maior em Santo Amaro, Av João Dias,1800, Santo Amaro.

Vem com a gente!

"O que queremos,podemos!"

Que Deus nos oriente,na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...