As raposinhas

Bom Dia! Boa Tarde! Boa noite! Amigos leitores do JESUS SEM HERESIAS quero pedir desculpas pela falta de tempo pra atualizar o Blog. Pois conciliar,família,trabalho,estudos,à Obra e o Blog,não tem sido fácil. Então a partir hoje as atualizações do Blog serão aos Sábados. E sempre com o mesmo objetivo anunciar JESUS sem absurdos.

Todos os dias lutamos e vencemos,por conta da fé e do Espírito que habita em nós.

A vitória exterior da igreja em Pérgamo não refletia o mesmo no seu interior, pois o Senhor a censura, dizendo: "Tenho, todavia, contra ti algumas coisas..." (Apocalipse 2.14)

Quer dizer que enquanto alguns cristãos, em Pérgamo, resistiram de maneira gloriosa ao inimigo exterior, cederam diante do inimigo interior! Justamente aí está a mistura fatal: vitória e derrota!

É a velha história das raposas e das raposinhas. Um homem plantou uma vinha e a cercou com arame farpado para impedir a entrada das raposas, mas eram as raposinhas – as que conseguiam passar pelos buracos – que mais causavam danos ao vinhedo.

Muitos cristãos se preocupam em não roubar, não matar, não adulterar, não cobiçar as coisas alheias, enfim, estão sempre vigilantes quanto às grandes raposas.

As raposinhas, entretanto, passam quase despercebidas: as mentiras e os enganos supostamente insignificantes; as chamadas meias-verdades, que são também meias-mentiras; os desejos do coração, escusos e escuros; os pequenos sentimentos de inveja e de mágoa; os olhos altivos e gananciosos; o orgulho; a prepotência; e a vaidade.

Enfim, tudo aquilo que não se pode notar com os olhos físicos, mas que destrói a comunhão íntima com o Espírito Santo.

Aproveite esse momento do propósito do "Jejum de Daniel" pra eliminar as raposinhas e vivenciar uma comunhão intima com o Espírito Santo.

"A intimidade do SENHOR é para os que o temem,aos quais ELE como amigo lhes ensina as condições da aliança que fez com eles".Salmos 25.14

Que Deus nos oriente na Fé,pra assim servimos a JESUS sem absurdos!!

Essa mensagem foi aptada,mensagem original na Folha Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...