Relacionamento Familiar é Desafiador ...Mas... Vale a Pena!!

O SENHOR disse: — Não é bom que o homem viva sozinho. Vou fazer para ele alguém que o ajude como se fosse a sua outra metade...É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa.(Genesis. 2.18;24)

Baseado nessa narrativa bíblica o Pr. Cláudio Duarte realizou uma de suas ministrações sobre relacionamento,começou falando sobre a banalização da família e dos princípios cristão e soutou: "Antigamente o homossexualismo "era" proibido,depois ele foi tolerado,hoje é aceito,é eu vou me embora porque daqui uns dias vai ser "obrigatório".

Éh!! Seria cômico se não fosse trágico,vale lembrar que as escrituras diz: Nenhum homem deverá ter relações com outro homem,como se fosse mulher; é abominação, Deus detesta isso. (Levítico. 18.22) Mas...."eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.(Romanos. 1.24-27)

Deus fez tudo perfeito discorde quem quiser,
Mas o melhor da mulher é homem,
E o melhor do homem é a mulher.

Confira o vídeo onde o Pr. recita o "Poema do Relacionamento"



Que Deus nos oriente,na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...