Faltava Deus

Na ultima quinta feira por volta das 23:00Hr,uma mãe encontra seu unico filho de apenas 18 anos enforcado no quarto,esta é uma estória verdadeira e aconteceu no parque pedroso,vila penteado,são paulo.O jovem era um ex-aluno da unidade educacional onde trabalho ,aparentemente não teria motivos para cometer um ato tão brutal com sua própria vida,segundo parentes o mesmo,era alegre, bricalhão e não demostrou em nenhum momento estar passando por problemas que justificace o suicidio.
Meu amigo eu me pergunto a todo instante o que motivaria alquem tão jovem se trancar no quarto ,pegar uma estenção eletrica amarra-la no pescoço e na estrutura do telhado subir em cima da cama e pular para o inferno definitivamente.
Humanamente não há respostas para esta pergunta mas a falta de Deus na vida do ser humano é realmente desesperadora,pois as veses passamos por situaçoes vergonhosas na vida mas a fé nos fortalece mostrando nos uma esperança quando se tem Deus meu amigo ,então se tem solução para todas as questões dificéis da vida, o salmista já dizia :Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal nenhum porque tu estás comigo;o teu bordão e o teu cajado me consolam.(Salmos.23.4).
meu caro não deixe faltar Deus em sua vida procure estar em comunhão com o Pai Celestial busque ter um compromisso com Ele ,não deixe de ir as reuniões ou cultos de busca pelo Espirito Santo pois sem a direção de Deus nas nossas vidas samos presas faceis para o mal que não tem outro objetivo a não ser o de tirar a tua alma e numa situação destas congretisa o seu objetivo,não de mole para o diabo busque a Deus e viva a vida abundante prometida pelo senhor Jesus: Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10 : 10)

Deus te oriente ,na fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...