Série Segredos VII

Para finalizar esta série de mensagens quero revelar aqui as artimanhas do “encardido” para derrubar o homem e a mulher de Deus e também passar uma lição de como não cair nelas.

A 4ª arma do diabo

O “encardido” tem três armas para acabar com o homem e a mulher de Deus que estão ou querem ir para o altar. Porem, há mais uma que é fatal, e se o homem e a mulher de Deus não vigiarem,cairão por ela .

1. a primeira arma do diabo é colocar mulheres no caminho do homem ,e homem no caminho da mulher de Deus. O “ encardido” faz isso para enfraquecer o homem ou a mulher de Deus .

2. A segunda arma usada pelo diabo pode até mesmo parecer uma benção de Deus, que é a prosperidade. O “encardido” faz isso para que a pessoa prospere e perca o brilho pela obra de Deus no altar, pois ele sabe que se aquela pessoa chegar ao altar ela irá arrebentar. Obs.: Temos que ter uma vida abençoada antes de ir para o altar sim, porém, sem perder o foco do que queremos, que é salvar almas.

3. A terceira arma é o orgulho, pois o “encardido” consegue cegar a pessoa, fazendo com que ela não perceba que é orgulhosa, pois um orgulho, na maioria das vezes não sabe que é orgulhoso.

Agora vamos a nossa história para descobrir qual é a 4ª arma usada pelo diabo para destruir os que fazem a obra de Deus.

Havia um pastor em uma igreja que tinha sucesso em tudo o que fazia. Tinha comunhão com Deus e andava em santidade, orando, jejuando e lendo a bíblia. Aonde ele desenvolvia o trabalho. E mais, muitas pessoas se convertiam, pois ali havia curas,milagres,etc.
O “encardido”,vendo isso, fez uma reunião no inferno e enviou o 1º demônio, a Pomba-gira. E ela falou para o pastor: Eu vou te derrubar!
O pastor logo amarrou o que o demônio falou,orou,jejuou,leu a bíblia, fortaleceu o seu casamento, e ela foi embora.
O diabo convocou mais uma reunião e resolveu mandar o Oxuavareza para encher os olhos do pastor de ambição material. Novamente, o pastor orou,jejuou,leu a bíblia, sacrificou tudo o que tinha e o “encardido” caiu por terra.
Revoltado, o Diabo enviou o Oxuorgulho para encher o coração do pastor de orgulho próprio. Mas o pastor orou,jejuou,leu a bíblia, e se humilhou diante de Deus. E mais uma vez, o “encardido” caiu por terra.
O diabo viu que todas as suas tentativas tinham sido frustradas. Irado, resolveu mandar aqueles três demônios ficarem na igreja daquele pastor para ver onde ele errava. E para lá eles foram, só estudando e marcando os passos dele.
Um dia os três demônios, ainda sem pegar nada que pudessem usar contra o pastor, viram outro demônio passar por aquela igreja. Vinha ele lá de longe, devagar,usando bengala,com uma aparência cansada. E os três demônios começaram a zombar dele. “Seu velho cansado, o que está fazendo por aqui?” E então perguntaram o nome dele .
Ele olhou de lado, abriu um sorriso lateral sarcástico e disse;. “Meu nome? Eu sou o Oxutempo. E vocês, o que fazem por aqui?” E os outros demônios lhe contaram sua missão e como tinham fracassado até agora. Daí, ele disse aos três, “Esperem que eu vou dar ordem quando vocês devem agir.” E disse mais: Não tenham pressa, pois eu sei como trabalhar.” E aquele demônio sutilmente começou agir.
Primeiro tirou o tempo daquele pastor, enchendo sua agenda de coisas para fazer .Logo, ele não tinha mais tempo para jejuar,e enfraqueceu. Depois, tirou o tempo daquele pastor para não ler mais a bíblia, e ele não mais ouviu a voz de Deus. E sem ouvir a voz de Deus, sua comunhão esfriou. Foi aí então que aquele demônio deu a ordem para os outros entrarem em ação. E , assim aquele pastor que arrebentava, caiu.
O tempo é a 4ª arma usada pelo “encardido” para esfriar a fé dos que não perseverem. Às vezes, ele nos faz muito atarefados. Outras, ele até causa um falso senso de bem-estar, faz as lutas cessarem durante um tempo para que nós nos acomodemos na fé. E é assim derruba.

Lembre-se sempre de onde você veio, de onde você saiu, e do que Deus fez na sua vida para sempre se manter na fé. O vencedor não é o que inicia,que começa algo mais sim o que termina. Texto que circula pala internet de autoria desconhecida

Quero deixar aqui o exemplo a ser seguido veja o texto bíblico de Josué 14.7 Quarenta anos tinha eu, quando Moisés, servo do SENHOR, me enviou de Cades-Barnéia a espiar a terra; e eu lhe trouxe resposta, como sentia no meu coração;
8 Mas meus irmãos, que subiram comigo, fizeram derreter o coração do povo; eu porém perseverei em seguir ao SENHOR meu Deus.
9 Então Moisés naquele dia jurou, dizendo: Certamente a terra que pisou o teu pé será tua, e de teus filhos, em herança perpetuamente; pois perseveraste em seguir ao SENHOR meu Deus.
10 E agora eis que o SENHOR me conservou em vida, como disse; quarenta e cinco anos são passados, desde que o SENHOR falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e agora eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos;
11 E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar.

Veja que o tempo não mudou o coração de Calebe ,mais pelo contrario ele permaneceu na fé e isto o fez forte para possuir a terra que outros que tiveram a mesma oportunidade não tiveram pois o tempo no deserto endureceu a servis e corrompeu a coração neutralizando a fé.

Deus te oriente, na fé !

Um comentário:

  1. OLÁ ANDRÉ DEUS TE ORIENTE CADA DIA MAIS NESTA ´FÉ GOSTEI DESTA PARTE VII
    FALOU BASTANTE DIRETAMENTE A MIM
    NÃO LI AS OUTRAS MAIS ASSIM QUE TIVER TEMPO VOU LER GOSTARIA DE PEDIR AS SUAS ORACÕES POIS ESTOU NA SODOMA E GOMORRA BRASILEIRA
    MAIS ESTOU FIRME GRAÇAS A DEUS ELE NUNCA ME DESAMPAROU!!! NA FÉ E FORTE

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...