"A ousadia de um homem" faça um comentário

Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido.
Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.(1Cor.2.14-16)

Depois de ver uma reportagem especial do programa conexão repoter no SBT nesta quinta-feira05/08/10.
Em que o Pr. Marcos Perreira da ADUD é o protagonista de um trabalho realizado dentro de presidios e comunidades, em que é levada a palavra de Deus independente da interpretação doutrinaria, mas em que a base é uma só, Jesus liberta! das drogas,da bandidagem e etc... E o poder recuperador de Deus ainda esta a disponivel no século XXI

Destacam-se o trabalho social de recuperação do ser humano, o Espiritual de libertação e salvação das almas,a ousadia de um homem que tem como objetivo ajudar as pessoas e a tentativa dos estudiosos em desmerecer todo esse trabalho entitulando uma "oração de libertação" como "show de ipinose"

Copie o link abaixo,cole no seu navegador e assista o video. Depois de descenir Espiritualmente o que viu comente.

http://www.sbt.com.br/videos/default.asp?id=467adcb1a8bf3a43ea913c4cbbd9d472



Deus te oriente,na fé!

2 comentários:

  1. O evangelho precisa de homens como o pr marcos ousados, destemidos para tirar as almas das garras do diabo, não sou membro da ADUD, mas como membro e "evangelista" na IURD tenho percebido que as almas estão sedentas mais faltam trabalhadores para a seara, muitos até se candidatam a obra mas são poucos os que se entregam nela. Deus conta com você!

    ResponderExcluir
  2. olá meu caro amigo andré para mim este é o verdadeiro avivamento do Espirito Santo como vc sabe eu convivi por três meses nestes morros e é preciso muita FÉ e confiança em DEUS e esta firme na Palavra do SENHOR JESUS DEUS te abençoe cada dia mais nesta FÉ É FORTE!!!!!

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...