O poder da palavra


Deus fala através da Sua Palavra e obedecer quando ela traz à existência as coisas que não existem. O universo, as maravilhas, as grandes coisas que vemos todas as coisas foram criadas através do poder da Palavra de Deus, que produz vida. Para que a Palavra de Deus tem o poder de trazer as coisas em existência, que não existem. (Gênesis 1:1-7).

Em nossos tempos atuais a palavra tem o mesmo efeito que quando Deus criou o universo. A Palavra de Deus não muda, tudo pode acontecer, mas a Palavra de Deus permanece. A Palavra tem poder de curar todos os nossos males, tem poder para restaurar a nossa família, tão livre do vício, etc Se você quiser mudar a sua vida, progresso, prosperidade, é preciso agir a fé na Palavra de Deus. A Palavra de Deus tem poder para salvar aqueles que crêem.

Um dia, Abraão estava em sua terra natal de seus pais, Deus lhe disse para deixar sua parentela e ir para um lugar que lhe mostraria. Mas, para ser abençoado tinha que agir pela fé. Abraão Para conquistar a grandeza de Deus e fazer dele um grande e poderosa nação, era necessário que Abraão para acreditar e obedecer.

As promessas de Deus estão condicionadas a nossa obediência e prática da Palavra de Deus. Abraão teve que tomar uma decisão, ele teve que desistir de sua terra, o parentesco, os seus bens e se o fizesse, perderia tudo. Mas se ele agiu a fé e obedecer a voz de Deus, que ele ia ganhar mais. (Gênesis 12:1-9).

Quando Deus quer fazer alguma coisa na nossa vida, sempre vem a voz negativos, que são os pensamentos que o diabo sopra para a dúvida entre os dois. Mas isso, em cada um de nós dar ouvidos à voz de Deus ou do diabo. Outro ponto é que não podemos tomar decisões com base na fé dos outros. Todos nós temos uma fé e convicção de que a crença e nossa fé deve nos levar a agir de acordo com nossa fé.

Quando Deus disse a Abraão para deixar tudo, ele pediu a seus parentes, sua esposa, parentes, etc. Abraão creu a voz de Deus e tomou a decisão motivado por sua fé e sua convicção, ninguém influenciou sua fé, ele agiu em sua própria fé. Tudo que você faz, movido pela sua própria fé, produzem a vida e chama à existência tudo o que ele ainda não foi feito.

Se você acredita na Palavra de Deus vem totalmente, coloca em prática, Deus te abençoe. Sua crença, sua fé na Palavra de Deus é o que vai fazer a diferença em sua vida. Nossa vida não podem ser ligados a um, todos em nossa atitude com a Palavra de Deus. Se você entrega a Deus e coloca sua vida em total dependência dEle, sua vida tomar um novo rumo, e maior do que as coisas acontecer, que um dia você poderia imaginar.

Talvez você agora está passando por muitas lacunas, necessidades, não é nada .. Mas se você abrir seu coração para Deus, entrega a Ele, fez um compromisso com Deus e começa a cair por um trabalho de Sua Palavra, assim, portanto, sua vida será transformada. Deus te abençoe.

Bispo Paulo Roberto.

Tradução do Espanhol para o Português

Deus te oriente,na Fé!

Um comentário:

  1. Ev. André Muito verdadeira esta postagem sem Fé é impossível agradar a Deus! É Forte

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...