Um Chute na Heresia



"Os que fazem imagens não prestam, e os seus deuses, que eles tanto amam, não valem nada. Os que adoram imagens são tolos e cegos e por isso serão humilhados. É uma grande tolice fazer uma imagem para ser adorada como se fosse um deus. Todos os que a adorarem serão humilhados ... o homem faz uma imagem, isto é, um deus; depois, fica de joelhos e a adora. E faz esta oração: “Tu és o meu deus; salva-me!” Essa gente não tem juízo. Eles fecharam os olhos e não podem ver nada; fecharam também a sua mente e não entendem nada. O homem que faz imagens não entende nada e não tem a inteligência necessária para dizer a si mesmo: “Ora, com metade dessa madeira eu fiz um fogo; assei o pão, assei a carne e comi. E com a outra metade eu fiz esta imagem nojenta. Agora, aqui estou eu, adorando um pedaço de madeira! Adorar uma imagem não adianta nada; é o mesmo que comer cinzas. O homem que adora imagens não pensa direito, mas vive enganado. Ele não pode se salvar, pois não é capaz de dizer: “Isto que está na minha mão não é um deus coisa nenhuma.” " (Is 44.9-11,17-20)

Este texto fala sobre a idolatria,assunto que muita gente não gosta de tocar existem até pastores que não falam a este respeito para não perder seus fieis ou por medo de serem perseguidos sendo assim,não falam a verdade e muitos de nós também temos se negado a falar. Falamos de muitas outras coisas mas nos negamos a falar de idolatria. Temos familiares presos na idolatria e mesmo sabendo que eles vivem uma mentira,e se eles morrerem assim vão pro inferno e nós seremos culpados mas mesmo assim nós negamos a falar. Desconversamos talvez por medo de perder a amizade, como já disse falamos de muitas outra coisas.

Hoje você tem a oportunidade de dizer que o Senhor Jesus Cristo é o único Deus, que ELE é o Primeiro e o Último e fora Dele não há outro Deus,além Dele não existe outro Deus.

Note que a Bíblia esta dizendo que o idolatra é tão cego que é como se alguém tivesse lhes grudado os olhos e que o seu coração é sem entendimento. Quer dizer que a idolatria é uma abominação contra Deus mas o idolatra é tão cego que não consegue perceber. A religião tem lucrado muito com a idolatria,a religião se alimenta da ignorância,de um povo,a religião quer até que as pessoas se encham de filhos. Por que sera que vivemos num país tão rico e poderoso,mas com um povo tão desgraçado ?? tão pobre ?? tão faminto ?? Isto é reflexo da religião que impera aqui,com a idolatria.

E o que você tem feito será que você tem se omitido ? Sobre mim e sobre você pesa a responsabilidade de falar a verdade!

Por que é que as outras nações nos perguntam: “Onde está o Deus de vocês?”
Nós respondemos: “O nosso Deus está no céu; ele faz tudo o que quer.
Os deuses das outras nações são de prata e de ouro, são feitos por seres humanos.
Eles têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem.
Têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram.
Têm mãos, mas não podem pegar; têm pés, mas não andam; e da garganta deles não sai nenhum som.
Que fiquem iguais a esses ídolos aqueles que os fazem e os que confiam neles!”

Se você que ser amigo das pessoas fale de um evangelho social,mas o Senhor Disse: Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4
Que Deus nos oriente,na Fé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...