Bento16 renuncia e o Anticristo está chegando! Será??

  Joseph Ratzinger, 85 anos, anunciou hoje que deixará o papado católico no fim do mês. A notícia sacudiu a igreja de Roma no mundo todo.Além dos dogmas e das questões místicas, a renúncia é um movimento político. Afinal de contas, o papa é o líder do Vaticano, um país encravado no meio de Roma.

Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. São também sete reis, dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco.  E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição. ( Ap. 17.9-11)





  • 1929 Á 1939 = PAPA PIO XI
  • 1939 Á 1958 = PAPA PIO XII
  • 1958 Á 1963 = PAPA JOÃO XXIII
  • 1963 Á 1978 = PAPA PAULO VI
  • 1978 PAPA JOÃO PAULO I : GOVERNOU 33 DIAS
  • 1978 Á 2005 = PAPA JOÃO PAULO II
  • 2005 ATUAL = PAPA BENTO XVI (“tem de durar pouco”)
E o próximo seria a besta, o anti-cristo.
Tem até um vídeo antigo de um pastor evangélico falando a respeito:



Mas o que dizer da interpretação na liturgia católica? Que diz: "Que os reis são os imperadores do séc.I. Deles já cairam cinco: Augusto, Tibério, Calígula, Cláudio e Nero. Um existe (Vespasiano), e outro durara pouco (Tito, que durou quer dizer reinou só dois anos). A Besta é o oitavo (Domiciano) e ao mesmo tempo,é um dos sete, ou seja, o imperador Domiciano que perseguiu os cristãos, reencarnando a crueldade de Nero. Cada um tire suas próprias conclusões...

O Fato é que o tempo se aproxima...

"...todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma." Hebreus 10:38-39

Que Deus nos oriente,na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...