E, se aqueles dias não fossem abreviados...


Muitas pessoas nesta vida duvidam da existência de Deus; alguns, por serem senhores de si mesmo, outros, por já terem se decepcionado com falsas doutrinas religiosas que existem por aí.

Mas a questão é: Deus existe?

Eu não tenho a menor dúvida, Ele existe!

Como se não bastasse às experiências que já tive com Ele, bem como os sinais,de toda a criação existente nos céus e na terra. Primeiramente o ser humano, tão perfeito, tão alinhado com os sistemas terrestres, como a chuva, o sol, as estações. Um ser criado para viver nessas circunstâncias. O sol na posição exata permite a vida na terra, enfim, tudo criado pelas mãos de um ser perfeito, indescritível em palavras. Sua inteligência não pode ser compreendida pela mente humana limitada. Fomos criados à sua imagem e semelhança, mas não somos como Ele, portanto, há coisas que jamais vamos entender.

As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.” Deuteronômio 29:29

Todas as formas de vida na terra e sistemas criados demonstram a existência de Deus e comprovam Suas Palavras contidas na bíblia. O que acontece é que existe no mundo uma força maligna que cega as pessoas acerca da VERDADE: Jesus. "Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” 2 Coríntios 4:4

Dessa forma, diante de tanta prova que Deus existe, porque alguns continuam a negá-lo?

Com o auxílio da Ciência, as predições meteorológicas tornaram-se bastante exatas. Mas com o aumento dos instrumentos científicos e das máquinas que diminuem a mão-de-obra, a maior parte do povo toma cada vez menos tempo para considerar os sinais dos tempos que Cristo disse haveriam de predizer o fim do mundo.

Foi o que aconteceu nos últimos anos "profetas" predisseram o fim,o calendário Maia entre outros... pessoas imaginosas querendo predizer o tempo exato do fim de todas as coisas. Alguns ficam preocupados, observando ansiosamente o resultado dessa profecia. Ao passar o tempo sem que coisa alguma tenha acontecido, essas pessoas deixam escapar um suspiro de alívio e voltam à mesma rotina e hábitos de sempre.

Cada crise e profecia não cumprida de destruição tem o efeito de endurecer o pecador em sua incredulidade.Com isso o mundo aprendeu a tomar mesmo o supercolossal como se fosse um acontecimento cotidiano.É, então, de admirar que o homem tenha deixado de notar os muitos sinais que Deus colocou ao longo da estrada da vida, para nos lembrar de que nos estamos aproximando do fim da rebelião do homem contra seu Criador?

Cristo disse que a última geração seria semelhante a que viveu nos dias de Noé, "Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores do dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." S. Mateus 24:37-39

Hoje observamos,valores invertidos,a desvalorização da família ou do núcleo familiar tradicional,por outro contrário a natureza. A desvalorização da vida,hoje não é preciso de muita coisa para ser vitima de assassinato,hoje se mata por motivos banais. Sem falar dos últimos acontecimentos e sinais. Na semana passada eu postei aqui a renúncia do papa, á muito misticismo em torno dessa figura, se não bastasse, observe as guerras, as catástrofes naturais, na Africa o povo sofrendo com a inundação de Moçambique, pessoas desabrigadas,passando necessidades. Eu estava conversando com uma colega no trabalho antes de escrever essa post, e nós comentávamos como o tempo tem passado rápido, parece que foi ontem, a confraternização de fim de ano e ao olhar o calendário percebemos que o carnaval,já passou e estamos a menos de uma semana do terceiro mês do ano.

Há inúmeros textos bíblicos que nos informam sobre o evento mais importante da História após Deus consumar seu plano de remissão da humanidade: A segunda vinda de Cristo. As profecias apontam para um dia único em que todo olho verá, para felicidade de uns e infelicidade de outros, o Filho do Homem rasgando os céus para consumar o juízo e a condenação dos que O perseguiram e negaram, e estabelecer seu Governo sobre a Terra com seus Santos. O entendimento desse assunto,é extenso e complexo, e está longe de mim qualquer intenção de resumi-lo a essas linhas. O que quero é nos fazer pensar sobre ele.

Não seria sábio de nossa parte, preparar-nos para o dia em que Cristo há de voltar? A volta de Jesus está cada vez mais próxima e a bíblia diz que Deus abreviaria os últimos dias para que possamos ser salvos, pois, se demorasse muito, até os escolhidos seriam arrastados e iludidos pelas coisas deste mundo corrompido.

“E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.” Mateus 24:22 Veja essa reportagem veiculada na TV RECORD, que mostra mais um fenômeno natural. Não seria esse um sinal dos tempos?



Portanto,meu amigo(a), não deixe para amanhã a mudança de vida; não deixe para amanhã a atitude em deixar a vida errada, o pecado; não deixe para amanhã aquilo que você sabe que está te prendendo ao erro, mude hoje! Aceite Jesus hoje, estaremos aqui para te apoiar e te orientar.
Conte com a gente e não deixe para amanhã atitudes que podem ser tomadas hoje, pois amanhã pode não dar mais tempo!

Eai, o que você me diz? Do que você tem medo? Jesus é contigo!

Que Deus nos oriente, na Fé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...