Série segredos parte II

O que é necessário para servir a Deus no altar

Acredito que quando alguém se converte de fato logo tem o desejo de levar esta experiência a outros e não contentes com só isso, buscam servir a Deus no altar ,mais qual será a condição necessária para isto?

Como todo bom profissional precisa de ferramentas para o exercício de sua função, assim também todo aquele que quer servir a Deus no altar precisa do Espírito Santo .

Não basta somente ter conhecimentos teóricos, a respeito de Deus e do seu Espírito, muito menos ser dominador de doutrinas ,normas e costumes tradicionais, não, o que é necessário de fato, é ter uma experiência impar, com o próprio Deus, atravêz de uma intimidade com o Espírito Santo, que só é possível com o Selo .

Logo receber o batismo no Espírito Santo é a condição básica para servir a Deus no altar. Se você é selado então tudo bem! Agora se não saiba que, vai precisar mais do que nunca, pois o próprio Sr.Jesus precisou, e alias o seu ministério só começou depois que o Espírito Santo desceu sobre ele como uma pomba.o batismo no Espírito é a condição básica para servir a Deus com ministério .Os discípulos de Jesus depois da sua morte viviam trancados com medo e o ministério deles só começou quando Jesus apareceu para eles e soprou sobre eles o Espírito Santo.(João.20.19-22)
É a mesma coisa quando vamos trabalhar para alguém,temos que primeiro conhecer a pessoa para quem vamos trabalhar,depois saber qual o serviço e a carga horária,em seguida
precisa saber quanto vai ganhar.para tal é necessário uma conversa franca ente o patrão e o empregado. É isso que deve acontecer entre o candidato a ministro e o Espírito Santo e isso só acontece quando ha o batismo.
Se você quer realmente ser usado vou até parecer repetitivo, não basta apenas ter informações teóricas sobre Deus você precisa ter uma experiência uma intimidade para saber quando Deus fala ou te inspira a falar .Se não houver uma experiência pessoal com Deus de nada adianta todos os esforços para SERVI-LO.Assim é o nascido de Deus
(João 3.8)
A partir do momento que a pessoa recebe uma unção, seja para qualquer cargo que for o seu papel é continuar o ministério de Jesus e estas são as suas atribuições:
1pregar boas novas aos quebrantados,
2curar os quebrantados de coração,
3proclamar a libertação aos cativos,
4por em liberdade os algemados,
5apregoar o ano aceitável do Senhor,
6 anunciar o dia da vingança do nosso Senhor Deus,
7consolar todos os que choram.(Is.61.1-3)
E para tal a pessoa tem que ter o poder que Jesus prometeu.(Atos.1.8).
É Muito Sério ! ! !


Deus te oriente,na fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...