O sacrifío custa caro,mas garante a vitória!

Aqueles que realmente querem conquistar algo para para a glória do Senhor Jesus devem se consientizar da necessidade dos sacrifícios contínuos que terão que fazer para tal.

O sacrifício se caracteriza pela dor da perda de alguma coisa,na intenção de se obter outra ainda maior,por isso,os sacrifícios dos sarcedotes levitas ou sacrificios levíticos exirgiam o elemento sangue, uma vez que nele está a vida do animal.
Todos os sacrifícios bíblicos, assim como os que alguém se predispõe a fazer em função de alguma coisa, simbolizam o sacrifício do Filho de Deus para resgate da humanidade,e aí está a razão dos sacrifícios.

Tudo tem seu "preço",até a salvação eterna, que é a renuncia da própria vontade em função da vontade de Deus. Quando o Senhor Jesus afirmou que quem quiser ir após Ele tem que negar-se, significava que o preço da salvação era e é a negação de si mesmo!
O próprio Deus teve que "pagar o seu preço" para salvar a humanidade: Ele sacrifícou Seu único Filho para conquistar outros tantos filhos! Quer dizer : a lei do sacrifício teve inicio com o próprio Deus!

Ninguém que se propõe a sacrifícar algo o faz deliberadamente. Quando se determina fazer um sacrifício é porque todas as tentativas anteriores para se alcaçar o objetivo falharam,então, o sacrifícante se lança num último e derradeiro ataque ao seu alvo,determinando o tudo ou nada!

O sacrifício custa caro, mas garante a vitória! Ele pode ser feito várias maneiras: em forma de dinheiro no altar de Deus ou de propriedades para uso na obra do Senhor ;através de jejuns e orações;de trabalho em prol do povo de Deus; em louvores a Ele; e até mesmo em renuncia ao beneficio próprio no futuro,ou para se gastar na obra de evangelização,e etc..

Assim é, quando a pessoa se predipõe a fazer o seu sacrifício no altar de Deus , aquele ato "clama" a Deus em seu favor continuamente,até que ele seja respondida nas suas orações. Além disso, o mesmo sacrifício que é depositado no altar de Deus, dá-lhe a mais absoluta certesa de que já conquistou o seu objetivo, pela fé!
um texto adaptado apartir de mensagens de Bp. Macedo

Deus te oriente,na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...