O EXERCÍCIO DA PACIÊNCIA


Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas. Hebreus 6:12

Esta é a história de um menino que não tinha um pouco de paciência com os outros.

Então seu pai lhe deu um saco de pregos e lhe disse que sempre que ele perdeu a paciência, ele deveria martelar um prego atrás da porta.

No primeiro dia o rapaz levou 37 pregos na porta. As semanas que se seguiram, como ele aprendeu a controlar seu temperamento, tornando-se menos martelou pregos atrás da porta.

acabou descobrindo que era mais fácil controlar seu temperamento do que martelar pregos na porta.

O dia veio quando ele poderia controlar seu caráter durante todo o dia.

Depois de informar seu pai, ele aconselhou-a a retirar um prego a cada dia que conseguiu controlar seu caráter. Os dias foram passando eo menino pôde finalmente anunciar ao pai que não havia mais pregos na porta.

Seu pai tomou-o pela mão, levou-o à porta e disse: meu filho, eu vejo que você trabalhou duro, mas olha todos esses buracos na porta. Nunca seja o mesmo.

Toda vez que você perder a paciência, assim como as cicatrizes para veen aqui. Você pode insultar alguém e retirar o insulto, mas dependendo da forma como fala pode ser devastador ea cicatriz ficará para sempre. Uma ofensa verbal pode ser tão prejudicial como uma ofensa física.

Amigos são jóias preciosas. Eles nos fazem rir e nos encorajam a seguir em frente. Nós ouvimos atentamente e estão sempre prontos para abrir o seu coração.

Tradução do Espanhol para o Português
Fonte: BOLÍVIA IURD

Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.Tiago.5.7

Deus te oriente,na Fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...