Uma Carta de um inimigo declarado "Satanás"




Ontem eu te vi quando começava o seu dia. acordou e nem se quer orou ao seu deus . Ou melhor, durante todo o dia você não orou ,e nem se lembrou de abençoar a sua comida. Você é muito ingrato(a) para com seu Deus ,e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual,em ser um cristão.

Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso,muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto de ensino. E o que falar de suas murmurações ? Temos assistido muitos filmes juntos,sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom !

mas o que mais me agrada, é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e não acredita que precisa ser salvo para eternidade. Não há dúvidas que você é um dos meus!

Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta.Você ri delas,eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar? E também adoro quando murmura e se revolta contra o teu Deus.

Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais,eles me fascinam.com isso me agrada! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes?

Certamente quando você pensa em buscar e mudar,fico triste,mas sem problema sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão,músicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo que vêem. Muito obrigado!

O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que tentar,quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos,se expõe a situações perigosas,me dando lugar!

Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias, buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama Deus e , ainda mais,viveria o resto de seus anos de vida sobre a orientação do Espírito Santo.

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.

Não me entenda mal, eu te odeio e não te do à mínima. Se te busco é porque você me sartisfaz com suas atitudes e faz cair em ridículo a JESUS CRISTO.

Ass: Teu inimigo que te odeia, Satanás.


Medite :
"Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço.
Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra.Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem."(Lc.21.34-36)

Deus te oriente, na Fé!

2 comentários:

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...