Duvide de suas dúvidas - George Thomas


Que a graça e a paz de Deus, o nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês! Em obediência à vontade do nosso Deus e Pai, Cristo se entregou para ser morto a fim de tirar os nossos pecados e assim nos livrar deste mundo mau. A Deus seja a glória para todo o sempre! Amém! (Gálatas.1.3-5)

George Thomas, um pastor inglês, apareceu um dia para sua pregação carregando uma gaiola vazia.
Cuidadosamente, colocou-a no púlpito, e começou a falar:

"Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando esta gaiola com um pequeno pássaro, tremendo de frio e medo. Eu perguntei:

– O que você vai fazer com esse passarinho?
Ao que ele respondeu:
– Vou levá-lo para casa, tirar suas penas e queimá-lo! Vou me divertir muito com ele!

Estupefato com o ódio daquele menino por aquele passarinho indefeso, ainda pude perguntar:

– Quanto você quer por esse passarinho?
– Ele não serve pra nada!
– É muito feio!
– Ah... O senhor não vai querê-lo... Respondeu ele.

Sendo muito insistente, consegui dissuadir o menino de seu intento, e comprei o passarinho por vinte dólares. E já de posse do pobre pássaro, libertei-o tão logo o menino deu-me as costas...”

Da mesma forma, o Senhor Jesus pagou o preço derramando o Seu sangue para que todo aquele que nEle crê seja livre. Você pode ser livre neste momento ou continuar na mão do diabo.

O que você escolhe?

Fonte: Arca Universal

Que Deus nos oriente,na Fé!

2 comentários:

  1. sou apaixonado por essa historia, essa historia nosa leva a entender o grande plano arquitetado por Deus para resgatar o homem, amo dimais essa historia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ...o único problema dessa história e que George Tomás nunca existiu ...e uma história baseada numa invenção. .ou seja é uma estória...sendo mais crítico ..uma mentira ..

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...