Cair pelo "poder' Bênção ou maldição de Toronto? NA VISÃO DE UM ASSEMBLEIANO RESPONSÁVEL POR VÁRIAS PUBLICAÇÕES DA CPAD


:Muitos pastores hoje têm apostatado da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios (1 Tm 4.1). Mas quero apresentar aqui um caso de “apostasia ao contrário”. Paul Gowdy, um pastor canadense que abraçara aberrações como “cai-cai” e “unção do riso”, arrependeu-se (glória a Jesus!) e escreveu, há algum tempo, uma carta falando de sua transformação.
A carta do pastor Gowdy menciona uma série de heresias, modismos e manifestações demoníacas que, infelizmente, a igreja brasileira está experimentando hoje. O texto é longo, mas serve-nos de alerta. Confira. Vale a pena. ACESSE O LINK E LEIA MATÉRIA COMPLETA NO BLOG DO PR.CIRO [Blog do Ciro] ®: Bênção ou maldição de Toronto? (2)

SE PREFERIR: Carta de um dos "fundadores" da Fanerose, pedindo perdão e reconhecendo que tudo isso foi um grande erro e obra de satanás

Bispo Edir Macedo, Ana Paula Valadão, Pastor Silas Malafaia e o Cair pelo Poder

Que Deus nos oriente,na fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...